Design para qualquer lugar do país

O estúdio LINDS ajuda a tirar ideias do papel de qualquer lugar do país. Através do design, ajudamos a criar produtos e serviços que melhoram a experiência das pessoas. Com reuniões remotas, mapeamos o público, dificuldades, necessidades e preferências de mercado, além de analisar questões ergonômicas e técnicas.

Tudo isso é possível porque recebemos, avaliamos e enviamos os protótipos com a ajuda dos Correios. Apesar de remoto, se acharmos necessário, temos disponibilidade de viajar até você para encontros presenciais. Nossos serviços incluem:

Briefing de design

Especificar um novo produto para entrar no mercado requer análises de produtos similares e features desejadas pela indústria.

Conceito de design

O conceito de um produto indica seu posicionamento de mercado e público alvo. Indica também a expressão do produto, materiais e acabamentos.

Design de produto

O design do produto especifica a forma, proporção, grafismos, cores e acabamentos dos materiais que farão parte da solução escolhida.

Consultoria de design

Com a orientação dos designers do estúdio você consegue desenvolver seu projeto e tirar a ideia do papel.

Vamos começar a tirar a sua ideia do papel? Entre em contato conosco aqui!

Compartilhe este post

Facebook
Twitter
LinkedIn

Fique por dentro de outros conteúdos iguais a este. Inscreva-se na nossa newsletter!

Posts relacionados

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir conversa
1
Olá 👋
Podemos te ajudar?