05 anos de estúdio LINDS: uma carta aberta para você

Queridos amigos,

Hoje, 30 de abril de 2021, o Estúdio LINDS, ou apenas LINDS — como alguns de vocês chamam, completa 05 anos e gostaríamos de dividir a nossa alegria compartilhando um pouco desta trajetória com vocês, que nos ajudaram a construí-la.

O espírito empreendedor, a busca por novos desafios e a vontade de fazer a diferença correm em nossas veias. Em 2016, quando plantamos a primeira semente desta árvore, não imaginávamos que iríamos conhecer as pessoas INSPIRADORAS que conhecemos e nem participar dos projetos INCRÍVEIS que participamos. A verdade é que a história que escrevemos até aqui só é incrível e inspiradora porque tivemos ao nosso lado os melhores amigos e familiares, os melhores colaboradores, os melhores clientes e os melhores parceiros. Por isso, muito obrigado!

Conciliar as tarefas administrativas da empresa em paralelo às atividades de projetos tem sido um dos maiores desafios desses anos para nós. Mas o fato é que é muito prazeroso ver pessoas realizando sonhos e materializando a sua ideia através do nosso trabalho e queremos seguir fazendo isso pelos próximos 05, 10, 50 anos! E é exatamente isso que nos move. É o que nos trouxe até aqui.

Aprendemos com cada um de vocês, com cada produto desenhado e com cada desafio que surge em nosso horizonte. Sabemos que ainda temos muito chão pela frente e que este é apenas o início da história que queremos escrever, mas nos orgulhamos muito desses passos da mesma forma que somos imensamente gratos a todos que caminham ao nosso lado.

Acreditamos que o design não vai salvar o mundo, mas vai salvar os minutos que duram a experiência de um produto. E, de minuto em minuto, experiência em experiência, o mundo vai sendo salvo pelo design.


Atenciosamente,

Rafas – Sócios do LINDS

Compartilhe este post

Facebook
Twitter
LinkedIn

Fique por dentro de outros conteúdos iguais a este. Inscreva-se na nossa newsletter!

Posts relacionados

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.

Abrir conversa
1
Olá 👋
Podemos te ajudar?